terça-feira, 22 de junho de 2010

PORQUE EU QUERO?

Missões é algo que tem me consumido por dentro, algo que me faz deixar tudo de lado, pra cumpri o IDE de JESUS. Hoje para mim a vida não faz mais sentido se eu não sonhar, sonhar em ser uma missionária, em ir pra todo canto falando de Jesus, sem me importar com o que os outros vão pensar, ou o que irá acontecer comigo. Entendo que quando a presença de Deus  te mostra uma nova vida, te ensina um novo caminho, te traz mudança e o  leva a buscar o REINO DE DEUS.
Quando buscamos o REINO DE DEUS, não nos contentamos em guardar para nós tudo que descobrimos em nossa jornada; precisamos ir e pregar para aqueles que estão como estávamos no passado. Com o REINO DE DEUS em nós não nos contentamos com a cituação do mundo, não aceitamos ver as pessoas ao nosso redor indo a passos largos para o inferno. Nosso coração sangra quando olhamos ao nosso redor e vemos tantos mendigos na rua, quando vemos crianças morrendo de fome ou se drogando, quando vemos o olhar dos idosos de tristeza com um ar de que a vida acabou e não há mais o que fazer, quando vemos famílias sendo destruidas.
Fazer missões é uma questão de escolha, e é claro se temos que escolher um o outro precisará ser renuciado. 


"Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões,completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa.Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros.De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus.Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome,para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai."
Filipenses 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário