quarta-feira, 15 de setembro de 2010

JOCUM

É uma Instituição Missionária Evangélica Interdenominacional e Internacional, Organização não Governamental, Entidade Filantrópica Educacional e Assistencial de Utilidade Publica Federal e de Ação Social, fundada nos EUA em 1960 por Loren e Darlene Cunnigham; A JOCUM está diretamente compromissada no cumprimento do mandamento de JESUS: - “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. (Mc. 16:15). A JOCUM conta atualmente com 16.000 obreiros voluntários de tempo integral, espalhados entre as mais de 800 bases de operação, em mais de 150 paises; Cada base de operação é uma extensão da Universidade das Nações, sediada no Hawai, oferecendo inúmeras oportunidades de cursos em varias linhas acadêmicas.
A JOCUM tem como objetivo levar jovens a terem um encontro real com seu chamado, desenvolvendo seus dons e talentos, capacitando-os para torna-los mais efetivos e eficientes no cumprimento do propósito de DEUS para suas vidas.Somos chamados a servir o corpo de Cristo, atuando diretamente em parceria com as Igrejas, nas áreas de evangelismo, treinamento e misericórdia


Para ser parte da onda que está invadindo as nações você precisa ingressar nessa Escola que é a porta de entrada para Jovens Com Uma Missão.Durante cinco meses você fica imerso num ambiente onde o contato com a verdade, a força do trabalho em equipe, a importância dos relacionamentos interpessais e um melhor entendimento de sua identidade irão gerar uma sólida cosmovisão bíblica, a fim de que você se torna mais efetivo enquanto discípulo de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário