quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DOE SANGUE

Doar sangue é um ato de amor por aqueles que precisam....
Muitos podem nem pensar desta forma, mas em tudo que fazemos não em beneficios proprio é uma semente planta a ser colhida em forma de bençãos em nossas vidas.
Ajudar ao próximo precisar ser nosso maior propósito assim como foi o de JESUS e seus discípulos; e se somos seus discípulos precisamos ser como ELE foi e seguir seus mandamentos; onde o principal é amar ao próximo como a nós mesmo e a DEUS acima de todas as coisas.
Se por um acaso for um de nós que precisa de uma doação, ficaríamos frustrado ao saber que não a nosso tipo sanguíneo em estoque porque a sociedade não quer doar sangue. Não é isso?
Não é difício ir até um ponto de doação ao menos 2 vezes ao ano para doar. Antes de pensar em dizer não a essa necessidade no Brasil, lembre-se que um dia pode ser você quem irá precisar de receber sangue, e a partir daí começe a fazer por amor. 
Tudo depende de uma decisão e se a mesma for para benefício do seu próximo você estará alegrando o coração do PAI a quem tem prazer em nos ajudar a tempo e a fora de tempo. Então que possamos está disponíveis nas mãos de Deus para demonstrar amor ao nosso próximo, pois Deus quer nos usar e não é só para amar as vidas, mas sim para demosntrar em ações simples o amor que tanto dizemos ter uns pelos outros.

PEnse nisso e alegre o coração de DEUS ajudando aos que precisam.

Para mais informações visite o Site do HEMO ou procure um ponto de doação mais perto de sua residência:

http://hemo-blog.blogspot.com/2010/05/por-que-e-tao-importante-doar-sangue.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário