segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pequenos Infratores

Muitos dizem que estas crianças não tem solução, que são o problema da sociedade, mas na realidade nós que fazemos com que elas sejam como são. Elas não são compreendidas, não tem quem às ame e este é o problema. Elas precisam de amor, de carinho e precisam de uma nova chance. Muitos que ficam neste centro de detenção, saem pior do que entram ou fogem, pois vivem em situações deploráveis nestes lugares, e quando saem não tem uma base para lhes ajudar a mudar de vida à sairem das drogas.

Ainda que não os amemos, Jesus as ama e quer nos usar para demosntrarmos de formas simples o Seus amor por esta vidas. Jesus não rejeitou a ninguém e nós também não podemos rejeitá-las.

2 comentários:

  1. Olá Tamiris, graça e paz

    É muito comum encontrarmos pela internet blogs ou sites criticando lideranças, posturas, ações, "irmãos" interessados no que chamo de fofoca gospel, as últimas novidades dos famosos cristãos como se SER CRISTÃO se resumisse a mais um estilo no meio de tantas tribos.

    Parece que perdemos a noção da PALAVRA que trazemos, ou que deveríamos trazer, e isso me entristece. Olhe você mesma, tópicos missionários são visivelmente menos visitados que os tópicos contendo críticas a lideranças e etc.

    Por outro lado, ficar atrás de um computador escrevendo críticas, fofocas ou até mesmo artigos missionários não tem o mesmo peso da atitude de SER. Claro que é muito mais proveitoso para a igreja, escrever sobre missões, mas de pouquíssima valia se não nos propusermos a viver o que pregamos. E não precisa ser lá na China ou na África agora, pode ser aqui mesmo, no bairro, na cidade, com pequenos projetos, um grupo de amigos e... oração.

    Deus a abençoe, em Jesus, o Mestre!
    MINISTÉRIO SIGA O MESTRE

    ResponderExcluir
  2. Vc esta correto...
    Não vivemos o amor de Deus na essencia porque nos preocupamos com nós mesmos e nao damos importancia aos outros, o qeu mais vemos é o evangelho de prosperidade e nao o de ajudar ao proximo e iso me enstristesse.

    Eu decidir viver o amor de Deus a essencia e fazer a diferença sim, ajudar aos outros sim, essa foi minha decisão..
    abraços.

    ResponderExcluir