domingo, 7 de agosto de 2011

ATOS 21:13


Atos 21:13 Então Paulo respondeu: Que fazeis chorando e magoando-me o coração? Porque eu estou pronto não só a ser ligado, mas ainda a morrerem Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus
A atitude do Apóstolo Paulo diante das possibilidades que o cercavam chega a causar certa estranheza em nós os "evangélicos" desta geração.
Quantas vezes vivemos um 'evangelhiozinho" de vantagens pessoais, onde são visados nossos interesses, nosso conforto, nossa vidinha. Quando vemos na Palavra um Evangelho que levava àqueles que nEle criam a doar voluntariamente suas vidas, seus valores, nada era mais precioso do que ser útil a Esta Causa Maravihosa.
Quantos de nós somos egoístas, nos achamos super-heróis pelo simples fato de carregar uma Bíblia e frenquentar a Cultos, ameaçamos retroceder. Ameaçamos deixar nossas posições por pouco. Nos sentimos no direito de "ser felizes" ainda que causando prejuízo ao Reino de DEUS.
Mas não convém que sejamos assim, não é esta a Vontade de DEUS, precisamos nos doar ao Reino como Ele foi doado a nós, quando éramos detestáveis aos Olhos de DEUS por causa do mundanismo, da vida distante dEle e de Seus Valores.
Não é hora de retroceder, o mundo está numa escala de degradação moral e espiritual terrivelmente rápida, e neste momento delicado, precisamos guardar ainda mais a nossa fé. Precisamos lembrar que ninguém que tem chamado de DEUS, será feliz de outra forma que não seja FAZENDO A VONTADE DE DEUS.
PRECISAMOSGUARDAR A NOSSA POSIÇÃO EM CRISTO POIS PELOS EXEMPLOS BÍBLICOS, TODOS OS QUE PERSEVERARAM TIVERAM SUAS VITÓRIAS, MAS TODOS QUANTOS RETROCEDERAM FORAM MOTIVO DE ESCÁRNIO E DESPREZO, AGORA É A NOSSA VEZ DE SERMOS FIÉIS, DE NÃO RETROCEDER E O NOSSO DEUS NOS AJUDARÁ.

MISSONÁRIA RITA-NANUQUE-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário