segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MISSÕES FRASES

"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura". - (Jesus Cristo)

"Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho!" Apóstolo Paulo

"E disse o Senhor:Quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim" Isaías

" Há três coisas que não voltam atráz: a flexa lançada, uma palavra pronuciada e a oportunidade perdida". Provébio chinês.


"Se Deus quer a evangelização do mundo, mas te recusas a suatentar missões, então te opões a vontade de Deus" Guilherme Carey


"Nas ruas de Nínive, Jonas foi ouvido por multidões que jamais teriam sabido da sua existência, se ele tivesse alugado um salão. João Batista, junto ao Jordão, despertou um interesse que nunca teria surgido, se ele tivesse restringido à sinagoga. E aqueles que foram de cidade em cidade proclamando por toda parte a Palavra do Senhor Jesus, nunca teriam transtornado o mundo se tivessem achado necessário limitar-se a igrejas adornadas com o aviso ortodoxo: "O evangelho de graça de Deus será pregado aqui, no próximo domingo à noite, se Deus quiser". C. H. Spurgeon


"Aquele que dá o que não pode manter, para ganhar o que não pode perder, não é um tolo"Jim Elliot


"A menos que a Igreja seja mobilizada, o mundo inteiro não poderá ser alcançado. Esta mobilização só verá o resultado do seu esforço tornar-se realidade se efetivamente existir uma operação conjunta do Povo de Deus" - John Scott


"Meu destino é proclamar a mensagem sem me importar com as conseqüências pessoais para mim mesmo". -( Conde Zinzendorf )

A igreja que não evangeliza se fossiliza. (Autor: )


Todo dia é um novo dia para falar de Jesus, por isso enquanto Eu viver tenho que falar, afinal Cristo vive em mim.


Walter B. Knight: "Quando Jesus diz: "Vinde" - Ele vem nos encontrar. Quando Ele diz: "Ide" - Ele vai conosco."


"De cem homens, um lerá a Bíblia; noventa e nove lerão o cristão."
Dwight L. Moody.


"Eu não tive um chamado, li uma ordem e obedeci" Sophia Muller


" Evangelismo, uma questão de obediência à Deus, maturidade e entendimento do que é ser Cristão, e amor pelas almas"


"Quando tomamos a obra missionária como uma obediência ao comando de Jesus, precisamos compreender que somos um povo revestido de autoridade. Mas esta nos permite apenas uma coisa: a vontade de Deus." (Ronaldo Lidório)


"A minha paróquia é o mundo". - João Wesley


Precisamos sentir a urgência do coração de Deus pelas pessoas, quando paramos de nos preocupar com as vidas deixamos de ser como Jesus.


"Não existe igreja pobre que não possa fazer missões. Existe igreja pobre, por não fazer missões".
Autor: Pr. José Alves dos Santos


"Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício que eu fizer por Ele pode ser grande demais".
Autor: C.T. Studd


"Uma igreja é um hospital para pecadores, não um museu para santos"
Abigail Van Buren

"A igreja não existe para satisfazer às demandas de crentes consumidores; ela existe para equipar e mobilizar homens e mulheres para a missão de Deus no mundo." C. RENÉ PADILLA traduzido por WAGNER GUIMARÃES



Não há maior honra nessa terra que ser chamado para servir ao REI DOS REIS = JESUS CRISTO!!!


"Um coração sem Cristo é um campo missionário, um coração com Cristo é um missionário"


"Os cristãos são o povo do livro-isto é,da biblioteca de 66 livros conhecida como a BÍBLIA.A inspiração divina desta obra múltipla a eleva para a sua posição e fundamento inabalável da fé cristã."Dr.Shedd.


Assim como o amor de DEUS nos alcançou, devemos ser canal pra alcançar outras pessoas.


" A evangelização brota do coração de DEUS!"SHEDD


" Quando Deus escolhe Ele capacita, quando Ele capacita, Ele envia e quando Ele envia Ele supre."


"A obra missioária é feita dos pés que vão, dos joelhos que oram e das mãos dos que contribuem"

Não se mede o sucesso da igreja pelo número dos membros recebidos, mas pelo número de membros enviados


"Missiólogos mostrarão o caminho, mas apenas homens cheios do Espirito Santo alcançarão a Terra" Ronaldo Lidório


"A igreja que deixa de ser evangelística em breve deixa de ser evangélica".
Alexander Duff


"Quem não tem uma causa pela qual morrer não tem motivo para viver".
Martin Luther King Jr.


Somente quando a Igreja cumpre sua obrigação missionária é que justifica a sua existência.


"Coloque missões em primeiro lugar e Deus dará as coisas necessárias".
Edison Queiróz


"Ganhar almas para Cristo é o meu negócio."
Dawith L. Moody:

Um comentário:

  1. Para uma igreja conformada,missões é só motivo de orações.

    Samuel Berg

    ResponderExcluir